GEAESP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Analise de fotos para o A.net, JP.net ou PP?

2 participantes

Ir para baixo

Analise de fotos para o A.net, JP.net ou PP? Empty Analise de fotos para o A.net, JP.net ou PP?

Mensagem por Jose Luis Silva Sex 4 Set - 18:46

Olá,

Se pretenderem ouvir uma opinião sobre as vossas fotos que pretendem enviar para site como o Airliners.net, Jetphotos.net etc, então aqui é o local ideal para isso.

Daremos uma opinião baseada nos nossos conhecimentos e nos gostos pessoais de cada um, o que significa que não há certezas de as mesmas fazerem parte dessas base de dados.

Vamos lá então a colocar aqui as fotos.

Abraço
José Luís Silva
--------------------------------------------------------------------------
Sócio n. 001
Jose Luis Silva
Jose Luis Silva
Admin
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Analise de fotos para o A.net, JP.net ou PP? Empty Re: Analise de fotos para o A.net, JP.net ou PP?

Mensagem por F-4 Phantom Sex 11 Dez - 10:33

Saudações a todos...
Estou pensando em mandar dois registros para o Airliners e JP, mas antes de levar um Reject logo de cara, resolvi buscar ajuda de vocês para ver se realmente tenho chances.

Ambas fotos são do 319 PR-MYC

800x600

Analise de fotos para o A.net, JP.net ou PP? 800x600A319PR-MYC1

Analise de fotos para o A.net, JP.net ou PP? 800x600A319PR-MYC2

E aqui na resolução em que o A.net pede

https://2img.net/h/i246.photobucket.com/albums/gg98/hangar003/AirbusA319PR-MYCTam17.jpg

https://2img.net/h/i246.photobucket.com/albums/gg98/hangar003/AirbusA319PR-MYCTam17.jpg

Se puderem me ajudar nesta ficarei muito grato.
Abraços a todos .
Very Happy
F-4 Phantom
F-4 Phantom

Analise de fotos para o A.net, JP.net ou PP? Empty Re: Analise de fotos para o A.net, JP.net ou PP?

Mensagem por Jose Luis Silva Sex 11 Dez - 11:18

Olá meu Amigo,

Dá para colocares as ditas em 1024 x 683?

Com estas dimensões não te posso ajudar muito, mas.....

A primeira foto parece-me bem, apenas lhe aplicava um pouco mais de contraste e um pouco soft sobretudo na zona do nariz, dos motores e janelas traseiras.

A segunda também um pouco soft em algumas areas e dava-lhe um pouco mais de contraste.

Mas como te disse: as fotos em 800 pixels do lado maior não ajudam. Se puderes colocar aqui ou um link com elas maiores era excelente. Coloca uma marca de agua, para protegeres os direitos autorais. Se quiseres, eu mando a marca de agua da associação.

Bom quanto ás fotos é essa a minha opinião, que não percebo nada disso!
Analise de fotos para o A.net, JP.net ou PP? Mocking Analise de fotos para o A.net, JP.net ou PP? Mocking
Jose Luis Silva
Jose Luis Silva
Admin
Admin

Mensagem por Jose Luis Silva Sex 11 Dez - 11:30

Esqueci-me que a segunda tem lá ao que me parece, uns dust spots, que assinalei:

Analise de fotos para o A.net, JP.net ou PP? ALEX02
Abraços
Jose Luis Silva
Jose Luis Silva
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo