Analise de fotos para o A.net, JP.net ou PP?
2 participantes
GEAESP :: FORUM :: Fotografia
Página 1 de 1
Analise de fotos para o A.net, JP.net ou PP?
Olá,
Se pretenderem ouvir uma opinião sobre as vossas fotos que pretendem enviar para site como o Airliners.net, Jetphotos.net etc, então aqui é o local ideal para isso.
Daremos uma opinião baseada nos nossos conhecimentos e nos gostos pessoais de cada um, o que significa que não há certezas de as mesmas fazerem parte dessas base de dados.
Vamos lá então a colocar aqui as fotos.
Abraço
José Luís Silva
--------------------------------------------------------------------------
Sócio n. 001
Se pretenderem ouvir uma opinião sobre as vossas fotos que pretendem enviar para site como o Airliners.net, Jetphotos.net etc, então aqui é o local ideal para isso.
Daremos uma opinião baseada nos nossos conhecimentos e nos gostos pessoais de cada um, o que significa que não há certezas de as mesmas fazerem parte dessas base de dados.
Vamos lá então a colocar aqui as fotos.
Abraço
José Luís Silva
--------------------------------------------------------------------------
Sócio n. 001
Jose Luis Silva- Admin
Re: Analise de fotos para o A.net, JP.net ou PP?
Saudações a todos...
Estou pensando em mandar dois registros para o Airliners e JP, mas antes de levar um Reject logo de cara, resolvi buscar ajuda de vocês para ver se realmente tenho chances.
Ambas fotos são do 319 PR-MYC
800x600
E aqui na resolução em que o A.net pede
https://2img.net/h/i246.photobucket.com/albums/gg98/hangar003/AirbusA319PR-MYCTam17.jpg
https://2img.net/h/i246.photobucket.com/albums/gg98/hangar003/AirbusA319PR-MYCTam17.jpg
Se puderem me ajudar nesta ficarei muito grato.
Abraços a todos .
Estou pensando em mandar dois registros para o Airliners e JP, mas antes de levar um Reject logo de cara, resolvi buscar ajuda de vocês para ver se realmente tenho chances.
Ambas fotos são do 319 PR-MYC
800x600
E aqui na resolução em que o A.net pede
Se puderem me ajudar nesta ficarei muito grato.
Abraços a todos .
F-4 Phantom- Mensagens : 103
Olá meu Amigo,
Dá para colocares as ditas em 1024 x 683?
Com estas dimensões não te posso ajudar muito, mas.....
A primeira foto parece-me bem, apenas lhe aplicava um pouco mais de contraste e um pouco soft sobretudo na zona do nariz, dos motores e janelas traseiras.
A segunda também um pouco soft em algumas areas e dava-lhe um pouco mais de contraste.
Mas como te disse: as fotos em 800 pixels do lado maior não ajudam. Se puderes colocar aqui ou um link com elas maiores era excelente. Coloca uma marca de agua, para protegeres os direitos autorais. Se quiseres, eu mando a marca de agua da associação.
Bom quanto ás fotos é essa a minha opinião, que não percebo nada disso!
Dá para colocares as ditas em 1024 x 683?
Com estas dimensões não te posso ajudar muito, mas.....
A primeira foto parece-me bem, apenas lhe aplicava um pouco mais de contraste e um pouco soft sobretudo na zona do nariz, dos motores e janelas traseiras.
A segunda também um pouco soft em algumas areas e dava-lhe um pouco mais de contraste.
Mas como te disse: as fotos em 800 pixels do lado maior não ajudam. Se puderes colocar aqui ou um link com elas maiores era excelente. Coloca uma marca de agua, para protegeres os direitos autorais. Se quiseres, eu mando a marca de agua da associação.
Bom quanto ás fotos é essa a minha opinião, que não percebo nada disso!
Jose Luis Silva- Admin
Esqueci-me que a segunda tem lá ao que me parece, uns dust spots, que assinalei:
Abraços
Abraços
Jose Luis Silva- Admin