Maringá contra a luz e contra reflexos
3 participantes
Página 1 de 1
Maringá contra a luz e contra reflexos
Sábado passado tive a oportunidade de ir ao aeroporto de Maringá. Embora o tempo fosse restrito, eu consegui pegar apenas o pouso da Azul. Inicialmente peço desculpas pela qualidade das fotos, pois além do sol estar contra, o vidro dava reflexos.
Menção honrosa ao nosso amigo José Luis que conseguiu "salvar" uma foto fazendo com que ela ficasse show de bola!
Vamos lá
Pousando
Frente a frente com o reflexo
Valeu, Zé! Por ter salvo essa foto!
De ladinho
Sticker
"Close nose"
De frente
O tempo foi tão curto que eu nem esperei a decolagem!
Mas deu para registrar!
Espero que gostem!
Abração
Menção honrosa ao nosso amigo José Luis que conseguiu "salvar" uma foto fazendo com que ela ficasse show de bola!
Vamos lá
Pousando
Frente a frente com o reflexo
Valeu, Zé! Por ter salvo essa foto!
De ladinho
Sticker
"Close nose"
De frente
O tempo foi tão curto que eu nem esperei a decolagem!
Mas deu para registrar!
Espero que gostem!
Abração
Chico-SBML- Admin
Re: Maringá contra a luz e contra reflexos
Oi,
Obrigado pelo elogio... Bom quanto a isso nada como voltares a Maringá com a patroa e passares lá um final de semana?
Abraço
Obrigado pelo elogio... Bom quanto a isso nada como voltares a Maringá com a patroa e passares lá um final de semana?
Abraço
Jose Luis Silva- Admin
Belos registros Chico!
Vários anos atrás houve um evento bem bacana em Maringá, era anual, uma pena que não ocorre mais. Não me recordo o nome também... mas foi bem bacana... fiz um bate e volta de SJP - MGF - SJP de onibus que ferrou com minha coluna ahuahuahuahuhuahua
abraços
Vários anos atrás houve um evento bem bacana em Maringá, era anual, uma pena que não ocorre mais. Não me recordo o nome também... mas foi bem bacana... fiz um bate e volta de SJP - MGF - SJP de onibus que ferrou com minha coluna ahuahuahuahuhuahua
abraços
F-4 Phantom- Mensagens : 103
eu acho que já havia contato essa história aqui! hauhahuahuhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
F-4 Phantom- Mensagens : 103
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos