Azul Rosa em Marilia
3 participantes
Página 1 de 1
Azul Rosa em Marilia
Ontem enquanto conversava com o Zé no MSN, repetia o mantra "ATR Azul Rosa, PR-AZV, Rosa ATR Azul, ATR Azul Rosa, PR-AZV, Rosa ATR Azul, ATR Azul Rosa, PR-AZV, Rosa ATR Azul, ATR Azul Rosa, PR-AZV, Rosa ATR Azul, ATR Azul Rosa, PR-AZV, Rosa ATR Azul, ATR Azul Rosa, PR-AZV, Rosa ATR Azul, ATR Azul Rosa, PR-AZV, Rosa ATR Azul"... Eis que deu certo!!
Hoje cedo, fazendo plantão no aeroporto... quem aparece?? Ele mesmo! O AZUL "La Ville Rose"! Aquela "mosca branca" que eu perseguia há tempos!!! Não sem antes um "perseguido pero no mucho" que era o ATR 42-500 da Trip! Foi uma ida que rendeu!!
Vamos as fotos!
42-500 da Trip!! Impressionante o quanto é silencioso o motor dela!
Rosinha dando uma queimada
Nariz Azul Rosa
Com POB de 50 (!!!), o Rosa volta à Campinas, sua terra... Sem trocadilhos
Agora, Alex... vamos repetir várias vezes:
"Airbus A340 com luz em Guarulhos dia 13/14 de Agosto, PT-MSN com luz em agosto, Airbus PT-MSN com luz"
Espero que gostem!!
Abração
Chico-SBML- Admin
Re: Azul Rosa em Marilia
Grande Francisco,
Então não é que deu certo????
Belas fotos essas, Sim Senhor!
Quanto ao Airbus: estou aqui todo o santo dia rezando para que a bagaça do Airbus apareça enquanto estivermos lá por GRU, para não ter de ser marterizado vendo o Alex pelado!!
Abraços e boas fotos... espero que desta vez sem ser em contra-luz.
Byeeeee
Então não é que deu certo????
Belas fotos essas, Sim Senhor!
Quanto ao Airbus: estou aqui todo o santo dia rezando para que a bagaça do Airbus apareça enquanto estivermos lá por GRU, para não ter de ser marterizado vendo o Alex pelado!!
Abraços e boas fotos... espero que desta vez sem ser em contra-luz.
Byeeeee
Jose Luis Silva- Admin
Graaaaaaaaande Zé!!
Ainda me rendeu um "hot photo" por ser a primeira foto no DB do JP.net desta aeronave em território brasileiro!!
http://www.jetphotos.net/viewphoto.php?id=7152809&nseq=0
Grande abraço!
Ainda me rendeu um "hot photo" por ser a primeira foto no DB do JP.net desta aeronave em território brasileiro!!
http://www.jetphotos.net/viewphoto.php?id=7152809&nseq=0
Grande abraço!
Chico-SBML- Admin
Belos registros Chico!!!!! Meus parabéns!!!!
Finalmente pegou o icone da torcida Independente!!!
Opa se o mantra deu certo à partir de hoje estou começando
"Airbus A340 com luz em Guarulhos dia 13/14 de Agosto, PT-MSN com luz em agosto, Airbus PT-MSN com luz"
huahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuhuaahuuha
Prometo tentar me conter se conseguirmos fotos deles, mas uma coisa que não vou deixar de fazer é invadir a pista dar uma voadora no 340 e grita "TE PEGUEI SEU FANFARRÃO" e logo em seguida uma mordida no trem de pouso!!! auhahhuahuahuahuahuau
O mais procurado de todos! Já virou algo pessoal!!!!
O número 1 da lista!
O número 2:
Qualquer aeronave cargo! Sempre!
O número 3: O único ERJ135 da frota da Passaredo, já pernoitou duas vezes aqui em SJP mas só fiquei sabendo de sua visita pós decolagem!
O número 4 Chico já ficou cara a cara com esse miliante!!!
E esse que já foi o n°1 e passou a ser o n°2 quando o A340 da Tam assumiu o top de mais procurados! Foi devidamente fritado!
Bom o mantra prossegue
Abraços
Finalmente pegou o icone da torcida Independente!!!
Opa se o mantra deu certo à partir de hoje estou começando
huahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuhuaahuuha
Prometo tentar me conter se conseguirmos fotos deles, mas uma coisa que não vou deixar de fazer é invadir a pista dar uma voadora no 340 e grita "TE PEGUEI SEU FANFARRÃO" e logo em seguida uma mordida no trem de pouso!!! auhahhuahuahuahuahuau
O mais procurado de todos! Já virou algo pessoal!!!!
O número 1 da lista!
O número 2:
Qualquer aeronave cargo! Sempre!
O número 3: O único ERJ135 da frota da Passaredo, já pernoitou duas vezes aqui em SJP mas só fiquei sabendo de sua visita pós decolagem!
O número 4 Chico já ficou cara a cara com esse miliante!!!
E esse que já foi o n°1 e passou a ser o n°2 quando o A340 da Tam assumiu o top de mais procurados! Foi devidamente fritado!
Bom o mantra prossegue
Abraços
F-4 Phantom- Mensagens : 103
Olá, Alex!!
Agora minha procura é por esse
Ele já foi visto por "Terras Marilis" mas ele anda fugindo de mim!!
rsrsrs
"PR-AZY todo azul, Azurro, Todo Azul AZY, Todo azurro, PR-AZY todo azul, Azurro, Todo Azul AZY, Todo azurro, PR-AZY todo azul, Azurro, Todo Azul AZY, Todo azurro, PR-AZY todo azul, Azurro, Todo Azul AZY, Todo azurro, PR-AZY todo azul, Azurro, Todo Azul AZY, Todo azurro"
Agora minha procura é por esse
Ele já foi visto por "Terras Marilis" mas ele anda fugindo de mim!!
rsrsrs
"PR-AZY todo azul, Azurro, Todo Azul AZY, Todo azurro, PR-AZY todo azul, Azurro, Todo Azul AZY, Todo azurro, PR-AZY todo azul, Azurro, Todo Azul AZY, Todo azurro, PR-AZY todo azul, Azurro, Todo Azul AZY, Todo azurro, PR-AZY todo azul, Azurro, Todo Azul AZY, Todo azurro"
Chico-SBML- Admin
Para tudo!!!
Então o Azulão já está no malha?????
Temos um novo n°2 no meu top 5 aushauhsuhsahusahusuhsuhsahusauh
Eu achei que ele ainda não estava na malha!!
Borá caçar o miliante Chico!! Uma heineken para pegar o maldito primeiro!!!
ahuahuahuahuhauhuauhauhauhauhaauuahua
abraços
Então o Azulão já está no malha?????
Temos um novo n°2 no meu top 5 aushauhsuhsahusahusuhsuhsahusauh
Eu achei que ele ainda não estava na malha!!
Borá caçar o miliante Chico!! Uma heineken para pegar o maldito primeiro!!!
ahuahuahuahuhauhuauhauhauhauhaauuahua
abraços
F-4 Phantom- Mensagens : 103
Grande Alex!
Pois é! Eu estranhei!
Fiquei sabendo HOJE, pois uma moça que trabalha comigo, foi levar o filho para o aeroporto terça passada (12/07)... ao voltar, claro que eu a questionei se era o Azul rosa... ela: "não! Era bonito! Um todo colorido!"
Na hora eu imaginei que ela se referia à cauda, onde tem o mapa do Brasil todo colorido... nem me caiu a ficha, pois a visão que se tem do pátio é bem restrita, porém dá para ver a cauda!
Hoje, ela foi buscar o filho e eu perguntei: "Era o Rosa?" ela: "Não! Era um diferente! Todo branco com a barriga azul..."
Corri na net, peguei a foto do Azurro (que ilustra o meu post anterior) e mostrei a ela!
Ela: "É esse mesmo!"
Então, bora à caça do bixão!
Talvez o Zé venha pra cá no sabadão! Se tiver uma brecha, dê as caras por aqui tb
Grande abraço!
Pois é! Eu estranhei!
Fiquei sabendo HOJE, pois uma moça que trabalha comigo, foi levar o filho para o aeroporto terça passada (12/07)... ao voltar, claro que eu a questionei se era o Azul rosa... ela: "não! Era bonito! Um todo colorido!"
Na hora eu imaginei que ela se referia à cauda, onde tem o mapa do Brasil todo colorido... nem me caiu a ficha, pois a visão que se tem do pátio é bem restrita, porém dá para ver a cauda!
Hoje, ela foi buscar o filho e eu perguntei: "Era o Rosa?" ela: "Não! Era um diferente! Todo branco com a barriga azul..."
Corri na net, peguei a foto do Azurro (que ilustra o meu post anterior) e mostrei a ela!
Ela: "É esse mesmo!"
Então, bora à caça do bixão!
Talvez o Zé venha pra cá no sabadão! Se tiver uma brecha, dê as caras por aqui tb
Grande abraço!
Chico-SBML- Admin
Não vai dar sabado infelizmente, pois irei estar no sabado, fotografando o Noroeste x Linense para a Copinha Paulista!
Ficará para uma próxima oportunidade!
Abraço
Ficará para uma próxima oportunidade!
Abraço
Jose Luis Silva- Admin