GEAESP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Extreme weekend Plane Spotting 2012 - Julho de 2012.

3 participantes

Ir para baixo

Extreme weekend Plane Spotting 2012 - Julho de 2012. Empty Extreme weekend Plane Spotting 2012 - Julho de 2012.

Mensagem por Jose Luis Silva Dom 31 Jul - 15:34

Estimados,

Acho que é altura de se mudar destinos e vontades, pois somente desse modo puderemos buscar novos objetivos, novas ideias, novas participações.

Como todos sabemos, a Associação de Entusiastas de Aviação do Estado de São Paulo, não pode, nem deve de modo algum, restringir-se às suas ações no Estado de São Paulo.

Achamos por bem, porque não variar.... sempre modo "pai adão" é chato, correto? Então vamos fazer um final de semana "estendido" para pelo menos 4 dias, levando as esposas, as namoradas, as amigas, os amigos blah blah e vamos nos juntar e curtir o plane spotting no Rio de Janeiro?

Vamos promover e trocar ideias sobre esta minha proposta, até para que se possa negociar alojamento, alimentação etc etc...

Irei tentar um "Spotting Day" com o acordo da INFRAERO.

Alguém interessado? assobio
Abraço!

Jose Luis Silva
Jose Luis Silva
Admin
Admin

Mensagens : 273
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 58
Localização : Lins -São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme weekend Plane Spotting 2012 - Julho de 2012. Empty Re: Extreme weekend Plane Spotting 2012 - Julho de 2012.

Mensagem por F-4 Phantom Ter 2 Ago - 12:59

Opaaaa eu estou dentro!!! Acho bem legal essa "expansão" do Geaesp além do estado de SP.
Já vou começando a fazer meus esquemas de férias aqui na senzala, ops, quero dizer na empresa para que minhas férias ano que vem seja novamente em julho.
O bacana é que a Passaredo tem voo direto SJP-SDU, nós aqui do interior, poderiamos partir de SJP como esse ano para GRU... Vou pedir uma cachê para Passaredo pelas propagandas uashusahusauhsahusauahuha
Bom... eu to dentro... agora esperar um parecer dos outros membros!
abraços avião
F-4 Phantom
F-4 Phantom

Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 42
Localização : SBSR

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme weekend Plane Spotting 2012 - Julho de 2012. Empty Re: Extreme weekend Plane Spotting 2012 - Julho de 2012.

Mensagem por Jose Luis Silva Seg 8 Ago - 9:31

Excelente, Alex...

Jose Luis Silva
Jose Luis Silva
Admin
Admin

Mensagens : 273
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 58
Localização : Lins -São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme weekend Plane Spotting 2012 - Julho de 2012. Empty Re: Extreme weekend Plane Spotting 2012 - Julho de 2012.

Mensagem por Chico-SBML Seg 8 Ago - 13:37

Opa!!

Tô dentro! É só agendarmos uma data de acordo com a possibildade de todos Very Happy

Grande abraço
Chico-SBML
Chico-SBML
Admin
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 44
Localização : Marilia

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme weekend Plane Spotting 2012 - Julho de 2012. Empty Re: Extreme weekend Plane Spotting 2012 - Julho de 2012.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos