Inicio de ano em Rio Preto
2 participantes
Página 1 de 1
Inicio de ano em Rio Preto
Um bom ano de 2010 antes de mais. Então no final de semana, dia 02/01/2010, lá fomos para casa de família da esposa e como não podia deixar de ser, passei pelo aeroporto e fiz meia dúzia de fotos que deixo para registro.
O Brasil não tem uma empresa verdadeiramente vocacionada para a carga aérea, do tipo Federal Express, Ups ou DHL. A carga aérea normalmente "voa" nos porões das aeronaves das companhias regulares de passageiros. A foto é apenas para comprovar isso mesmo.
TAM PR-MAO no push-back com destino a São Paulo - Congonhas:
O elegante ERJ 145 vindo de Ribeirão Preto / SP:
Close-up do PR-PSI:
Privado taxiando:
Um Embraer C-95 Bandeirante da Força Aérea Brasileira.
E foi o que deu... não estava com muita disposição para "torrar" ao sol, por isso....
Abraço e bom ano!
O Brasil não tem uma empresa verdadeiramente vocacionada para a carga aérea, do tipo Federal Express, Ups ou DHL. A carga aérea normalmente "voa" nos porões das aeronaves das companhias regulares de passageiros. A foto é apenas para comprovar isso mesmo.
TAM PR-MAO no push-back com destino a São Paulo - Congonhas:
O elegante ERJ 145 vindo de Ribeirão Preto / SP:
Close-up do PR-PSI:
Privado taxiando:
Um Embraer C-95 Bandeirante da Força Aérea Brasileira.
E foi o que deu... não estava com muita disposição para "torrar" ao sol, por isso....
Abraço e bom ano!
Jose Luis Silva- Admin
Re: Inicio de ano em Rio Preto
Belos registros José, quase nos cruzamos no aeroporto, passei por lá dia 02/01. Mas fui embora pouco dps que o ERJ da Passaredo decolou, não cheguei a ver o Learjet decolando e nem o Bandeco da FAB. Neste dia estranhei queo ATR da Trip não deu as caras por aqui... Tem previsão de quando passará por SJP?
Abraços a todos.
Abraços a todos.
F-4 Phantom- Mensagens : 103
Opaaa espera um pouco, peço desculpa pelo flood...
Mas que horas você passou pelo aeroporto aqui em SJP? Estava vendo as minhas fotos (que não ficaram tão boas qto as suas) e o ERJ de Passaredo que eu fotografei foi o PR-PSH e não PSI... Sai do aeroporto lá pelas 14:30hrs...
abraços a todos
Mas que horas você passou pelo aeroporto aqui em SJP? Estava vendo as minhas fotos (que não ficaram tão boas qto as suas) e o ERJ de Passaredo que eu fotografei foi o PR-PSH e não PSI... Sai do aeroporto lá pelas 14:30hrs...
abraços a todos
F-4 Phantom- Mensagens : 103
Olá Alex,
Passei pelo Aeroporto por volta das 16h00 e fiquei até cerca das 18h15.
Qunado voltarei a Rio Preto não sei sinceramente. Quando for te aviso.
Abraço
Passei pelo Aeroporto por volta das 16h00 e fiquei até cerca das 18h15.
Qunado voltarei a Rio Preto não sei sinceramente. Quando for te aviso.
Abraço
Jose Luis Silva- Admin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos