Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS!
+4
X-Flyer
Chico-SBML
ozfabiani
Jose Luis Silva
8 participantes
GEAESP :: FORUM :: Atividades do GEAESP
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS!
Skyraider escreveu:A volta para SJP no trecho RAO-SJP também será o PP-PSB
Contagem regressiva... estamos a 18 dias
Jose Luis Silva- Admin
Prezados,
Lembrando que faltam algumas horas para o encerramento das inscrições!!!
Participem
Também quero informar que não estarei presente no dia 12/06.
P.S.: Se alguém possuir um colete para a venda, por favor, me avise!
Abraços!
Lembrando que faltam algumas horas para o encerramento das inscrições!!!
Participem
Também quero informar que não estarei presente no dia 12/06.
P.S.: Se alguém possuir um colete para a venda, por favor, me avise!
Abraços!
X-Flyer- Mensagens : 19
X-Flyer
Cara vou dar um pulo no Makro onde o José comprou o dele, se tiver por lá, compro dois e depois você acerta comigo...
Alguem mais está sem colete?
Abraços
Só para lembrar... o evento mais esperado do ano... não estamos falando da copa e sim do encontro do GEAESP!!! Faltam apenas 15 dias!!!!
auhahuahuahuahuahuahuaahuahuhauhua
Cara vou dar um pulo no Makro onde o José comprou o dele, se tiver por lá, compro dois e depois você acerta comigo...
Alguem mais está sem colete?
Abraços
Só para lembrar... o evento mais esperado do ano... não estamos falando da copa e sim do encontro do GEAESP!!! Faltam apenas 15 dias!!!!
auhahuahuahuahuahuahuaahuahuhauhua
F-4 Phantom- Mensagens : 103
Caros Associados,
Está finalizada a inscrição para o evento em São Paulo, nos dias 12 e 13 de Junho de 2010.
Tenho já em minha posse todos os elementos solicitados aos Sócios que fazem questão de estarem presentes, dados esses que serão remetidos ás Autoridades relacionadas com os respetivos eventos.
Obrigado a todos
Está finalizada a inscrição para o evento em São Paulo, nos dias 12 e 13 de Junho de 2010.
Tenho já em minha posse todos os elementos solicitados aos Sócios que fazem questão de estarem presentes, dados esses que serão remetidos ás Autoridades relacionadas com os respetivos eventos.
Obrigado a todos
Jose Luis Silva- Admin
Coletes estão em falta em SJP... não encontrei nada aqui... vou tentar internet
Poderiamos fazer umas camisetas do GEAESP não acham?
Nas costas colocariamos SPOTTER
Na frente GEAESP e embaixo com GEAESP com uma fonte menor colocariam Grupo de Entusiasta ...
o que vocês acham?
Nas costas colocariamos SPOTTER
Na frente GEAESP e embaixo com GEAESP com uma fonte menor colocariam Grupo de Entusiasta ...
o que vocês acham?
Penso que seria bem mais interessante algo do género:
Abraço
Abraço
Jose Luis Silva- Admin
Caro Skyraider,
Agradeço a busca pelo colete!
Informo que o amigo FAB conseguiu um para mim, no valor de R$ 20,00.
Aparentemente é semelhante ao postado, em outro tópico, pelo Rodolfo, do site brasutil.com.
Entretanto, ele possui a cor amarela:
http://tweetphoto.com/25109616
http://tweetphoto.com/25109742
Quem quiser comprar, no valor citado acima, favor informar através do e-mail: fabricio.coelho@gmail.com para que o FAB possa adquiri-los e, posteriormente, levá-los no dia do encontro.
Observação: o modelo é tamanho único e o prazo para os pedidos é até às 23h59 do dia 06/06/2010 (Domingo).
Abraços!
Agradeço a busca pelo colete!
Aparentemente é semelhante ao postado, em outro tópico, pelo Rodolfo, do site brasutil.com.
Entretanto, ele possui a cor amarela:
http://tweetphoto.com/25109616
http://tweetphoto.com/25109742
Quem quiser comprar, no valor citado acima, favor informar através do e-mail: fabricio.coelho@gmail.com para que o FAB possa adquiri-los e, posteriormente, levá-los no dia do encontro.
Observação: o modelo é tamanho único e o prazo para os pedidos é até às 23h59 do dia 06/06/2010 (Domingo).
Abraços!
X-Flyer- Mensagens : 19
X-Flyer escreveu:Caro Skyraider,
Abraços!
Finalmente o meu querido Amigo lá "largou a nota" por um colete!!!!
Info: O colete que o FAB compre é igual na cor dos da foto acima mencionada. Ele apenas não acertou no balanço dos brancos da máquina fotográfica dele.
Jose Luis Silva- Admin
Galera, esse ano não vai ser possível a visita á torre em GRU.
Mas ainda temos muitas outras opções de locais para spotear por lá...
Ainda estarei em contato para agendar uma visita futura a torre de GRU
para os spotters do GEAESP.
Abraços e até dia 12
Abraços e até dia 12
Cmte. Rodolfo- Mensagens : 28
Cmte. Rodolfo escreveu:Galera, esse ano não vai ser possível a visita á torre em GRU.
Abraços e até dia 12
Rodolfo, a Infraero informou o motivo da não autorização à visita da torre? Nós fizemos o que foi pedido! O número de pessoas, com documentos pessoais e tudo!
Faz tempo que foi enviado o pedido de solicitação? É uma pena que faltando apenas 4 dias, com tudo certo, vem a resposta negativa. Agora eu preciso ver a viabilidade da minha ida ao passeio, visto que eu vou de "carona" com uma pessoa que estava empolgadíssima com a visita à torre! Se ele desistir da viagem, é bem provável que eu fique também. Ainda bem que eu não realizei o pagamento da reserva do hotel!
Chico-SBML- Admin
Chico-SBML escreveu:Rodolfo, a Infraero informou o motivo da não autorização à visita da torre? Nós fizemos o que foi pedido! O número de pessoas, com documentos pessoais e tudo!
Faz tempo que foi enviado o pedido de solicitação? É uma pena que faltando apenas 4 dias, com tudo certo, vem a resposta negativa. Agora eu preciso ver a viabilidade da minha ida ao passeio, visto que eu vou de "carona" com uma pessoa que estava empolgadíssima com a visita à torre! Se ele desistir da viagem, é bem provável que eu fique também. Ainda bem que eu não realizei o pagamento da reserva do hotel!
Chico,
Ao saber que não haverá visita à torre de GRU, entrei em contato com o comando do destacamento de marte e estou tentando conseguir uma visita no periodo da tarde à area militar e torre.
O Ten. responsável pela torre foi muito solicito e gentil acredito que consiga algo até 5a feira.
Abraços,
Packo
packo1- Mensagens : 14
packo1 escreveu:Chico-SBML escreveu:Rodolfo, a Infraero informou o motivo da não autorização à visita da torre? Nós fizemos o que foi pedido! O número de pessoas, com documentos pessoais e tudo!
Chico,
Ao saber que não haverá visita à torre de GRU, entrei em contato com o comando do destacamento de marte e estou tentando conseguir uma visita no periodo da tarde à area militar e torre.
O Ten. responsável pela torre foi muito solicito e gentil acredito que consiga algo até 5a feira.
Abraços,
Packo
Opa! Show de bola, Packo!
Conversei com o meu amigo e ele disse que "com ou sem torre a gente vai estar lá!"
Então, sabadão, se Deus quiser, estaremos todos juntos!
Grande abraço!
Chico
Chico-SBML- Admin
Lamentavelmente, não vamos poder contar com a Torre de Guarulhos, como já foi mencionado.
Esse assunto será tratado por mim em tempo e do modo mais adequado para o bom funcionamento da Associação e em privado. A questão sobre a Torre de Controle de Guarulhos está aqui publicamente e DEFINITIVAMENTE encerrada. Em meu nome e da Associação as minhas desculpas aos demais participantes.
Como o Andreas comentou acima, estamos arranjando uma outra solução, para que o pessoal não fique desiludo neste evento. Daremos mais informações no mais curto prazo de tempo, do que irá suceder.
Um abraço a todos
Esse assunto será tratado por mim em tempo e do modo mais adequado para o bom funcionamento da Associação e em privado. A questão sobre a Torre de Controle de Guarulhos está aqui publicamente e DEFINITIVAMENTE encerrada. Em meu nome e da Associação as minhas desculpas aos demais participantes.
Como o Andreas comentou acima, estamos arranjando uma outra solução, para que o pessoal não fique desiludo neste evento. Daremos mais informações no mais curto prazo de tempo, do que irá suceder.
Um abraço a todos
Jose Luis Silva- Admin
packo1 escreveu:Chico-SBML escreveu:Rodolfo, a Infraero informou o motivo da não autorização à visita da torre? Nós fizemos o que foi pedido! O número de pessoas, com documentos pessoais e tudo!
Chico,
Abraços,
Packo
Maravilha Packo!!!
Mas galera, vamos desanimar não!!! Esse será o primeiro de muitos encontros do GEAESP!!! borá dar risadas!!!
Mais uma coisa, no domingo já que não vai rolar TWR, alguem sabe como chegar no morrinho em GRU?
Juro que se desda vez, eu não conseguir uma foto decente do A340 da Tam, vou ficar pelado e quebrar o balcão da Tam ahuahuahuahuhuauha
O avião chato de conseguir fotos!!!
ahuuhahuahuauha
abraços a todos...
E até sábado!!!
Skyraider escreveu:
Maravilha Packo!!!
Mas galera, vamos desanimar não!!! Esse será o primeiro de muitos encontros do GEAESP!!! borá dar risadas!!!
Mais uma coisa, no domingo já que não vai rolar TWR, alguem sabe como chegar no morrinho em GRU?
Juro que se desda vez, eu não conseguir uma foto decente do A340 da Tam, vou ficar pelado e quebrar o balcão da Tam ahuahuahuahuhuauha
O avião chato de conseguir fotos!!!
ahuuhahuahuauha
abraços a todos...
E até sábado!!!
Rapaiz do Céu... deve ser uma cena horrível! Torçamos para que venham todos os A340 do mundo!
Detalhe... serão 8 câmeras fotográficas para registrar o seu "protesto"
De acordo com o site da TAM, ele chega de MXP no sábado as 5 da manhã... deve ficar o dia inteiro por lá!
Quem sabe a gente consegue as fotos!! (ainda mais depois da sua promessa )
Abração e até sábado, se Deus quiser
Chico-SBML- Admin
Oi pessoal,
O nosso evento está quase aí. Apesar do "contra" da torre em Guarulhos e que cada vez mais me tenho de capacitar que as coisas devem funcionar de um modo estritamente profissional e nunca do modo pessoal. O resultado de 6 meses de promessas está bem evidente.
Mas como tudo não é em vão, o nosso Associado e Amigo Andreas, tentou para tivéssemos um fim de semana embeleza, sobretudo para rever Amigos e curtir 2 belíssimos dias.
Então e através dele foi efetuado um pedido de última hora á Força Aérea Brasileira, um pedido de visita á Torre de Controle do Campo de Marte. Tudo efetuado "preto no branco", pelos canais normais da nossa Associação e da Força Aérea Brasileira.
Temos então já a resposta definitiva da FAB que irá estar um Oficial da mesma, para receber a visita da nossa Associação e nos guiar durante a mesma. Podemos visitar a partir da 13h00 depois de termos já o estômago e o espírito reconfortado.
Portanto visita á TORRE DE SBMT a partir das 13h00 de sábado.
Quanto ao post do Alex:
Rapaiz tu como veio ao mundo???? Não faz isso não, para nossa saúde mental futura. Imagina os traumas que depois irão suceder.
Quanto ao que podemos fazer no domingo e o local para spottear, penso que podemos utilizar o morrinho ou o Matiz, mas sabado quando estivermos juntos podemos definir isso.
Um abraço
O nosso evento está quase aí. Apesar do "contra" da torre em Guarulhos e que cada vez mais me tenho de capacitar que as coisas devem funcionar de um modo estritamente profissional e nunca do modo pessoal. O resultado de 6 meses de promessas está bem evidente.
Mas como tudo não é em vão, o nosso Associado e Amigo Andreas, tentou para tivéssemos um fim de semana embeleza, sobretudo para rever Amigos e curtir 2 belíssimos dias.
Então e através dele foi efetuado um pedido de última hora á Força Aérea Brasileira, um pedido de visita á Torre de Controle do Campo de Marte. Tudo efetuado "preto no branco", pelos canais normais da nossa Associação e da Força Aérea Brasileira.
Temos então já a resposta definitiva da FAB que irá estar um Oficial da mesma, para receber a visita da nossa Associação e nos guiar durante a mesma. Podemos visitar a partir da 13h00 depois de termos já o estômago e o espírito reconfortado.
Portanto visita á TORRE DE SBMT a partir das 13h00 de sábado.
Quanto ao post do Alex:
Rapaiz tu como veio ao mundo???? Não faz isso não, para nossa saúde mental futura. Imagina os traumas que depois irão suceder.
Quanto ao que podemos fazer no domingo e o local para spottear, penso que podemos utilizar o morrinho ou o Matiz, mas sabado quando estivermos juntos podemos definir isso.
Um abraço
Jose Luis Silva- Admin
A previsão do tempo:
Venham com roupinha de frio!!!
Venham com roupinha de frio!!!
Jose Luis Silva- Admin
OEEEEEEEEEEEEE
Estou em casa, fizemos boa viagem e deu tudo certo graças ao Bom Deus!
Agora é colocar o Photoshop pra trabalhar, tomar um goró pra espantar o frio (que me congelou os ossos domingo de manhã e postar o resultado!!
Abraço a todos e MUITO OBRIGADO pelo fim de semana espetacular!!
Estou em casa, fizemos boa viagem e deu tudo certo graças ao Bom Deus!
Agora é colocar o Photoshop pra trabalhar, tomar um goró pra espantar o frio (que me congelou os ossos domingo de manhã e postar o resultado!!
Abraço a todos e MUITO OBRIGADO pelo fim de semana espetacular!!
Chico-SBML- Admin
Buenas galera
Cheguei em casa... o Cmte. Rodolfo me deu uma carona até marte na volta de GRU, aproveitei o final da tarde pra conversar com os instrutores e de bonus consegui um horário para voar amanha por uma desistencia de ultima hora =D
Vou selecionar as menos piores das 60 fotos que tirei... e assim que puder disponibilizo aqui!
Foi muito bom passar o Final de semana com voces, amigos!!!
Abração a todos!!!
Cheguei em casa... o Cmte. Rodolfo me deu uma carona até marte na volta de GRU, aproveitei o final da tarde pra conversar com os instrutores e de bonus consegui um horário para voar amanha por uma desistencia de ultima hora =D
Vou selecionar as menos piores das 60 fotos que tirei... e assim que puder disponibilizo aqui!
Foi muito bom passar o Final de semana com voces, amigos!!!
Abração a todos!!!
packo1- Mensagens : 14
Salve !! Salve!!!
Pooo galera, sem comentários... mtoo fodástico o fds...
o lance é não perder contato e combinar outros destes...
para quem não pode ir perdeu boas gargalhadas, mas em breve marcaremos outra...
cheguei agora pouco em casa e só agora tive a noção do estrago que está minha cara asshuahusauhsahusahusahusa
bom dps postos as fotos, assim que arrumar meu pc sahusahuhsauhsauhuas
abraços a todos!!!
Pooo galera, sem comentários... mtoo fodástico o fds...
o lance é não perder contato e combinar outros destes...
para quem não pode ir perdeu boas gargalhadas, mas em breve marcaremos outra...
cheguei agora pouco em casa e só agora tive a noção do estrago que está minha cara asshuahusauhsahusahusahusa
bom dps postos as fotos, assim que arrumar meu pc sahusahuhsauhsauhuas
abraços a todos!!!
Alex rapaz, tu nem pousou a mala em casa e já colocou aqui um post???
Bom em primeiro lugar há que parabenizar todos os elementos que estiveram presentes nestes 2 dias em São Paulo, não só pela sua presença, como também pela sua postura de respeito e muitíssimo bem recebidos, nas suas "casas" tanto pela Policia Militar bem como pela Força Aérea Brasileira.
A seu tempo e no nosso website, irei dar os respetivos agradecimentos ás Entidades que nos fizeram o favor de tão bem nos receberem.
Um abraço forte a todos e que venham as primeiras FOTOSSSS!
Bom em primeiro lugar há que parabenizar todos os elementos que estiveram presentes nestes 2 dias em São Paulo, não só pela sua presença, como também pela sua postura de respeito e muitíssimo bem recebidos, nas suas "casas" tanto pela Policia Militar bem como pela Força Aérea Brasileira.
A seu tempo e no nosso website, irei dar os respetivos agradecimentos ás Entidades que nos fizeram o favor de tão bem nos receberem.
Um abraço forte a todos e que venham as primeiras FOTOSSSS!
Última edição por Jose Luis Silva em Seg 14 Jun - 10:32, editado 1 vez(es)
Jose Luis Silva- Admin
PRIMEIROOOOOOOOOO!
Só a bagaça do Photobucket que ordenou errado (decrescente, para ser mais exato)! Mas dá pra se ter uma prévia!
Depois dessa, vem mais!
Abraçosssss
ABRAÇOS!
Só a bagaça do Photobucket que ordenou errado (decrescente, para ser mais exato)! Mas dá pra se ter uma prévia!
Depois dessa, vem mais!
Abraçosssss
ABRAÇOS!
Chico-SBML- Admin
Essa é "apenas" a tua primeira parte, certo?
Estão simplesmente bombásticas as fotos. Então essa do UA, arrasa comigo.
É a melhor foto deste 1 lote.
Dá-lhe gáz!
Estão simplesmente bombásticas as fotos. Então essa do UA, arrasa comigo.
É a melhor foto deste 1 lote.
Dá-lhe gáz!
Jose Luis Silva- Admin
Opa! Tenho mais umas 100 fotos pra ver e editar!! Tem bastante TAM e GOL, mas não vou deixar de colocá-las aqui! Tenho uns Deltas e United com a pintura nova para "aguçar" também!
Abração
Abração
Chico-SBML- Admin
Página 2 de 3 • 1, 2, 3