GEAESP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS!

+4
X-Flyer
Chico-SBML
ozfabiani
Jose Luis Silva
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 Empty Re: Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS!

Mensagem por Jose Luis Silva Qua 26 maio - 9:42

Skyraider escreveu:A volta para SJP no trecho RAO-SJP também será o PP-PSB Very Happy

Contagem regressiva... estamos a 18 dias

Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 Biggrin Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 Biggrin Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 Good Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 Good Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 Good Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 Good
Jose Luis Silva
Jose Luis Silva
Admin
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 Empty Re: Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS!

Mensagem por X-Flyer Sex 28 maio - 13:44

Prezados,

Lembrando que faltam algumas horas para o encerramento das inscrições!!! affraid Very Happy Very Happy affraid

Participem Exclamation Exclamation Exclamation

Também quero informar que não estarei presente no dia 12/06. study

P.S.: Se alguém possuir um colete para a venda, por favor, me avise! Wink

Abraços! Cool
X-Flyer
X-Flyer

Mensagem por F-4 Phantom Sáb 29 maio - 13:09

X-Flyer
Cara vou dar um pulo no Makro onde o José comprou o dele, se tiver por lá, compro dois e depois você acerta comigo...
Alguem mais está sem colete?

Abraços

Só para lembrar... o evento mais esperado do ano... não estamos falando da copa e sim do encontro do GEAESP!!! Faltam apenas 15 dias!!!!
auhahuahuahuahuahuahuaahuahuhauhua lol! lol! Very Happy
F-4 Phantom
F-4 Phantom

Mensagem por Jose Luis Silva Sáb 29 maio - 16:39

Caros Associados,

Está finalizada a inscrição para o evento em São Paulo, nos dias 12 e 13 de Junho de 2010.

Tenho já em minha posse todos os elementos solicitados aos Sócios que fazem questão de estarem presentes, dados esses que serão remetidos ás Autoridades relacionadas com os respetivos eventos.

Obrigado a todo
s
Jose Luis Silva
Jose Luis Silva
Admin
Admin

Mensagem por F-4 Phantom Sáb 29 maio - 18:36

Coletes estão em falta em SJP... não encontrei nada aqui... vou tentar internet
F-4 Phantom
F-4 Phantom

Mensagem por F-4 Phantom Dom 30 maio - 1:05

Poderiamos fazer umas camisetas do GEAESP não acham?

Nas costas colocariamos SPOTTER
Na frente GEAESP e embaixo com GEAESP com uma fonte menor colocariam Grupo de Entusiasta ...

o que vocês acham?
F-4 Phantom
F-4 Phantom

Mensagem por Jose Luis Silva Seg 31 maio - 11:20

Penso que seria bem mais interessante algo do género:
Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 TAP_APEA

Abraço
Jose Luis Silva
Jose Luis Silva
Admin
Admin

Mensagem por X-Flyer Sex 4 Jun - 11:56

Caro Skyraider,

Agradeço a busca pelo colete! Wink

Informo que o amigo FAB conseguiu um para mim, no valor de R$ 20,00. afro

Aparentemente é semelhante ao postado, em outro tópico, pelo Rodolfo, do site brasutil.com. cheers

Entretanto, ele possui a cor amarela:

http://tweetphoto.com/25109616

http://tweetphoto.com/25109742

Quem quiser comprar, no valor citado acima, favor informar através do e-mail: fabricio.coelho@gmail.com para que o FAB possa adquiri-los e, posteriormente, levá-los no dia do encontro. Very Happy

Observação: o modelo é tamanho único e o prazo para os pedidos é até às 23h59 do dia 06/06/2010 (Domingo). Exclamation

Abraços! Cool
X-Flyer
X-Flyer

Mensagem por Jose Luis Silva Sex 4 Jun - 12:53

X-Flyer escreveu:Caro Skyraider,

Informo que o amigo FAB conseguiu um para mim, no valor de R$ 20,00. afro

Abraços! Cool

Finalmente o meu querido Amigo lá "largou a nota" por um colete!!!! Twisted Evil Twisted Evil

Info: O colete que o FAB compre é igual na cor dos da foto acima mencionada. Ele apenas não acertou no balanço dos brancos da máquina fotográfica dele. bom

Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 Laugh1 Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 Clapping Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 Clapping Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 Clapping Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 Clapping Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 Clapping
Jose Luis Silva
Jose Luis Silva
Admin
Admin

Mensagem por Cmte. Rodolfo Seg 7 Jun - 20:46

Galera, esse ano não vai ser possível a visita á torre em GRU.
Mas ainda temos muitas outras opções de locais para spotear por lá...

Ainda estarei em contato para agendar uma visita futura a torre de GRU
para os spotters do GEAESP.

Abraços e até dia 12

cheers
Cmte. Rodolfo
Cmte. Rodolfo

Mensagem por Chico-SBML Ter 8 Jun - 10:26

Cmte. Rodolfo escreveu:Galera, esse ano não vai ser possível a visita á torre em GRU.
Mas ainda temos muitas outras opções de locais para spotear por lá...

Ainda estarei em contato para agendar uma visita futura a torre de GRU
para os spotters do GEAESP.

Abraços e até dia 12

cheers

Rodolfo, a Infraero informou o motivo da não autorização à visita da torre? Nós fizemos o que foi pedido! O número de pessoas, com documentos pessoais e tudo!
Faz tempo que foi enviado o pedido de solicitação? É uma pena que faltando apenas 4 dias, com tudo certo, vem a resposta negativa. Agora eu preciso ver a viabilidade da minha ida ao passeio, visto que eu vou de "carona" com uma pessoa que estava empolgadíssima com a visita à torre! Se ele desistir da viagem, é bem provável que eu fique também. Ainda bem que eu não realizei o pagamento da reserva do hotel!
Chico-SBML
Chico-SBML
Admin
Admin

Mensagem por packo1 Ter 8 Jun - 13:34

Chico-SBML escreveu:Rodolfo, a Infraero informou o motivo da não autorização à visita da torre? Nós fizemos o que foi pedido! O número de pessoas, com documentos pessoais e tudo!
Faz tempo que foi enviado o pedido de solicitação? É uma pena que faltando apenas 4 dias, com tudo certo, vem a resposta negativa. Agora eu preciso ver a viabilidade da minha ida ao passeio, visto que eu vou de "carona" com uma pessoa que estava empolgadíssima com a visita à torre! Se ele desistir da viagem, é bem provável que eu fique também. Ainda bem que eu não realizei o pagamento da reserva do hotel!

Chico,

Ao saber que não haverá visita à torre de GRU, entrei em contato com o comando do destacamento de marte e estou tentando conseguir uma visita no periodo da tarde à area militar e torre.

O Ten. responsável pela torre foi muito solicito e gentil acredito que consiga algo até 5a feira.

Abraços,

Packo
packo1
packo1

Mensagem por Chico-SBML Ter 8 Jun - 14:16

packo1 escreveu:
Chico-SBML escreveu:Rodolfo, a Infraero informou o motivo da não autorização à visita da torre? Nós fizemos o que foi pedido! O número de pessoas, com documentos pessoais e tudo!

Chico,

Ao saber que não haverá visita à torre de GRU, entrei em contato com o comando do destacamento de marte e estou tentando conseguir uma visita no periodo da tarde à area militar e torre.

O Ten. responsável pela torre foi muito solicito e gentil acredito que consiga algo até 5a feira.

Abraços,

Packo

Opa! Show de bola, Packo!

Conversei com o meu amigo e ele disse que "com ou sem torre a gente vai estar lá!" cheers cheers

Então, sabadão, se Deus quiser, estaremos todos juntos!

Grande abraço!

Chico
Chico-SBML
Chico-SBML
Admin
Admin

Mensagem por Jose Luis Silva Ter 8 Jun - 15:16

Lamentavelmente, não vamos poder contar com a Torre de Guarulhos, como já foi mencionado.

Esse assunto será tratado por mim em tempo e do modo mais adequado para o bom funcionamento da Associação e em privado. A questão sobre a Torre de Controle de Guarulhos está aqui publicamente e DEFINITIVAMENTE encerrada. Em meu nome e da Associação as minhas desculpas aos demais participantes.

Como o Andreas comentou acima, estamos arranjando uma outra solução, para que o pessoal não fique desiludo neste evento. Daremos mais informações no mais curto prazo de tempo, do que irá suceder.

Um abraço a todos
Jose Luis Silva
Jose Luis Silva
Admin
Admin

Mensagem por F-4 Phantom Qua 9 Jun - 0:26

packo1 escreveu:

Chico,

Abraços,

Packo

Maravilha Packo!!!
Mas galera, vamos desanimar não!!! Esse será o primeiro de muitos encontros do GEAESP!!! borá dar risadas!!!

Mais uma coisa, no domingo já que não vai rolar TWR, alguem sabe como chegar no morrinho em GRU?

Juro que se desda vez, eu não conseguir uma foto decente do A340 da Tam, vou ficar pelado e quebrar o balcão da Tam ahuahuahuahuhuauha cheers
O avião chato de conseguir fotos!!!
ahuuhahuahuauha
abraços a todos...

E até sábado!!! lol!
F-4 Phantom
F-4 Phantom

Mensagem por Chico-SBML Qua 9 Jun - 8:21

Skyraider escreveu:
Maravilha Packo!!!
Mas galera, vamos desanimar não!!! Esse será o primeiro de muitos encontros do GEAESP!!! borá dar risadas!!!

Mais uma coisa, no domingo já que não vai rolar TWR, alguem sabe como chegar no morrinho em GRU?

Juro que se desda vez, eu não conseguir uma foto decente do A340 da Tam, vou ficar pelado e quebrar o balcão da Tam ahuahuahuahuhuauha cheers
O avião chato de conseguir fotos!!!
ahuuhahuahuauha
abraços a todos...

E até sábado!!! lol!

Rapaiz do Céu... deve ser uma cena horrível! Torçamos para que venham todos os A340 do mundo!

Detalhe... serão 8 câmeras fotográficas para registrar o seu "protesto" Twisted Evil Laughing

De acordo com o site da TAM, ele chega de MXP no sábado as 5 da manhã... deve ficar o dia inteiro por lá!

Quem sabe a gente consegue as fotos!! (ainda mais depois da sua promessa What a Face )

Abração e até sábado, se Deus quiser Wink
Chico-SBML
Chico-SBML
Admin
Admin

Mensagem por Jose Luis Silva Qua 9 Jun - 10:08

Oi pessoal,

O nosso evento está quase aí. Apesar do "contra" da torre em Guarulhos e que cada vez mais me tenho de capacitar que as coisas devem funcionar de um modo estritamente profissional e nunca do modo pessoal. O resultado de 6 meses de promessas está bem evidente.

Mas como tudo não é em vão, o nosso Associado e Amigo Andreas, tentou para tivéssemos um fim de semana embeleza, sobretudo para rever Amigos e curtir 2 belíssimos dias.

Então e através dele foi efetuado um pedido de última hora á Força Aérea Brasileira, um pedido de visita á Torre de Controle do Campo de Marte. Tudo efetuado "preto no branco", pelos canais normais da nossa Associação e da Força Aérea Brasileira.

Temos então já a resposta definitiva da FAB que irá estar um Oficial da mesma, para receber a visita da nossa Associação e nos guiar durante a mesma. Podemos visitar a partir da 13h00 depois de termos já o estômago e o espírito reconfortado.

Portanto visita á TORRE DE SBMT a partir das 13h00 de sábado.

Quanto ao post do Alex:

Rapaiz tu como veio ao mundo???? Não faz isso não, para nossa saúde mental futura. Imagina os traumas que depois irão suceder.

Quanto ao que podemos fazer no domingo e o local para spottear, penso que podemos utilizar o morrinho ou o Matiz, mas sabado quando estivermos juntos podemos definir isso.

Um abraço
Jose Luis Silva
Jose Luis Silva
Admin
Admin

Mensagem por Jose Luis Silva Qua 9 Jun - 12:05

A previsão do tempo:

Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 Tempo

Venham com roupinha de frio!!!

Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 Spiteful
Jose Luis Silva
Jose Luis Silva
Admin
Admin

Mensagem por Chico-SBML Dom 13 Jun - 21:34

OEEEEEEEEEEEEE

Estou em casa, fizemos boa viagem e deu tudo certo graças ao Bom Deus!

Agora é colocar o Photoshop pra trabalhar, tomar um goró pra espantar o frio (que me congelou os ossos domingo de manhã Shocked e postar o resultado!!

Abraço a todos e MUITO OBRIGADO pelo fim de semana espetacular!!
Chico-SBML
Chico-SBML
Admin
Admin

Mensagem por packo1 Dom 13 Jun - 23:26

Buenas galera Very Happy

Cheguei em casa... o Cmte. Rodolfo me deu uma carona até marte na volta de GRU, aproveitei o final da tarde pra conversar com os instrutores e de bonus consegui um horário para voar amanha por uma desistencia de ultima hora =D

Vou selecionar as menos piores das 60 fotos que tirei... e assim que puder disponibilizo aqui!

Foi muito bom passar o Final de semana com voces, amigos!!!

Abração a todos!!!
packo1
packo1

Mensagem por F-4 Phantom Seg 14 Jun - 0:59

Salve !! Salve!!!
Pooo galera, sem comentários... mtoo fodástico o fds...
o lance é não perder contato e combinar outros destes...
para quem não pode ir perdeu boas gargalhadas, mas em breve marcaremos outra...
cheguei agora pouco em casa e só agora tive a noção do estrago que está minha cara asshuahusauhsahusahusahusa
bom dps postos as fotos, assim que arrumar meu pc sahusahuhsauhsauhuas
abraços a todos!!!
F-4 Phantom
F-4 Phantom

Mensagem por Jose Luis Silva Seg 14 Jun - 9:04

Alex rapaz, tu nem pousou a mala em casa e já colocou aqui um post???

Bom em primeiro lugar há que parabenizar todos os elementos que estiveram presentes nestes 2 dias em São Paulo, não só pela sua presença, como também pela sua postura de respeito e muitíssimo bem recebidos, nas suas "casas" tanto pela Policia Militar bem como pela Força Aérea Brasileira.

A seu tempo e no nosso website, irei dar os respetivos agradecimentos ás Entidades que nos fizeram o favor de tão bem nos receberem.

Um abraço forte a todos e que venham as primeiras FOTOSSSS!

Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_5427

Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 Cool

Última edição por Jose Luis Silva em Seg 14 Jun - 10:32, editado 1 vez(es)
Jose Luis Silva
Jose Luis Silva
Admin
Admin

Mensagem por Chico-SBML Seg 14 Jun - 9:47

PRIMEIROOOOOOOOOO!

Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_2348
Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_2332
Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_2282
Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_2162
Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_2050
Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_2044
Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_2025
Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_2013
Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_2011
Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_2007
Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_1999-N787AL
Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_1971
Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_1959
Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_1940
Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_1933
Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_1932
Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_1917
Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_1908
Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_1891
Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_1876
Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_1870
Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_1865
Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_1863
Visita á PM do Campo de Marte e FAB de 12 e 13/06. AS FOTOS e RELATOS! - Página 2 IMG_1862cp

Só a bagaça do Photobucket que ordenou errado (decrescente, para ser mais exato)! Mas dá pra se ter uma prévia!

Depois dessa, vem mais!

Abraçosssss
ABRAÇOS! Very Happy
Chico-SBML
Chico-SBML
Admin
Admin

Mensagem por Jose Luis Silva Ter 15 Jun - 14:16

Essa é "apenas" a tua primeira parte, certo? Very Happy

Estão simplesmente bombásticas as fotos. Então essa do UA, arrasa comigo.

É a melhor foto deste 1 lote.

Dá-lhe gáz!
Jose Luis Silva
Jose Luis Silva
Admin
Admin

Mensagem por Chico-SBML Ter 15 Jun - 14:41

Opa! Tenho mais umas 100 fotos pra ver e editar!! Tem bastante TAM e GOL, mas não vou deixar de colocá-las aqui! Tenho uns Deltas e United com a pintura nova para "aguçar" também!

Abração
Chico-SBML
Chico-SBML
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo