Passeio pela Argentina
2 participantes
Página 1 de 1
Passeio pela Argentina
Agora que eu pertenço ao clube dos casados, minha esposa e eu decidimos que nossa viagem de lua de mel foss para Buenos Aires e Mendoza, na Argentina. Eu, como um apaixonado pela aviação, não podia deixar de tirar fotos da viagem, e, principalmente dos aeroportos que passamos. No total foram 7: Marilia, Prudente, Guarulhos, Ezeiza, Aeroparque, Mendoza e Santiago do Chile. Nosso itinerário foi: Marilia - Guarulhos de E-120 da Passaredo, Guarulhos-Ezeiza de 767-300, Aeroparque-Mendoza de A320, Mendoza-Santiago de A318 e Santiago-Guarulhos de A320, todos pelas empresas LAN (Argentina e Chile) e Guarulhos Marilia também pela Passaredo no E-120. Por isso, seguem algumas fotos. Peço desculpa pela qualidade de algumas, que eu não tive tempo de editar. Espero que gostem
Em Marilia, antes de embarcar, com o avião chegando:
No aeroporto de Prudente, foi só escala. Não descemos do avião. Mesmo assim, uma surpresinha:
Cockpit e cabine do Brasília da Passaredo no vôo entre Prudente e Guarulhos
Interior Paulista nas asas da Passaredo
Umas de Guarulhos
Gol "dominando"
Em voo, de Guarulhos para Buenos Aires
Entreterimento AVOD, eu curti o filme dos Simpsons (com audio em portugues )
Quase chegando
FREEEEEEEEEEIAAAAAAAAA... se bem que a pista em Ezeiza é enorme!
Em Marilia, antes de embarcar, com o avião chegando:
No aeroporto de Prudente, foi só escala. Não descemos do avião. Mesmo assim, uma surpresinha:
Cockpit e cabine do Brasília da Passaredo no vôo entre Prudente e Guarulhos
Interior Paulista nas asas da Passaredo
Umas de Guarulhos
Gol "dominando"
Em voo, de Guarulhos para Buenos Aires
Entreterimento AVOD, eu curti o filme dos Simpsons (com audio em portugues )
Quase chegando
FREEEEEEEEEEIAAAAAAAAA... se bem que a pista em Ezeiza é enorme!
Última edição por Chico-SBML em Seg 1 Fev - 9:53, editado 1 vez(es)
Chico-SBML- Admin
Re: Passeio pela Argentina
Continuando...
'simbora pra Mendoza
Aeroparque:
Fotos do voo e chegando:
Mais 3 dias a base de carne e vinho... Hora de voltar ao Brasil. Não sem antes um mini "spotting" em Mendoza:
Torre:
Terminal:
Um MD88 da Austral que dava as caras por terras mendocinas e que não passou batido:
Na ida até Santiago, com o A318 eu não tirei fotos. Pegamos o assento na janela de emergência e eu não podia ficar com a bolsa da camera nos pés. Teve que ir para os bins, o que me impediu de tirar fotos...
Já em Santiago com o minibus A318 que nos levou até lá
Umas do aero de Santiago
Embarcados no A320, e certamente o cruzamento dos Andes não podia passar batido... um filminho feito na camera da minha esposa...
e a última da viagem, pouco antes de anoitecer
Acabou?? A viagem sim... mas as fotos...
Nããããooo...
Pernoite no Matiz, em Guarulhos (juro que não foi coincidência )
Dia seguinte um tempinho pra fazer umas fotinhas, diretamente da janela do quarto e do estacionamento do hotel:
'simbora pra Mendoza
Aeroparque:
Fotos do voo e chegando:
Mais 3 dias a base de carne e vinho... Hora de voltar ao Brasil. Não sem antes um mini "spotting" em Mendoza:
Torre:
Terminal:
Um MD88 da Austral que dava as caras por terras mendocinas e que não passou batido:
Na ida até Santiago, com o A318 eu não tirei fotos. Pegamos o assento na janela de emergência e eu não podia ficar com a bolsa da camera nos pés. Teve que ir para os bins, o que me impediu de tirar fotos...
Já em Santiago com o minibus A318 que nos levou até lá
Umas do aero de Santiago
Embarcados no A320, e certamente o cruzamento dos Andes não podia passar batido... um filminho feito na camera da minha esposa...
e a última da viagem, pouco antes de anoitecer
Acabou?? A viagem sim... mas as fotos...
Nããããooo...
Pernoite no Matiz, em Guarulhos (juro que não foi coincidência )
Dia seguinte um tempinho pra fazer umas fotinhas, diretamente da janela do quarto e do estacionamento do hotel:
Última edição por Chico-SBML em Seg 1 Fev - 15:22, editado 1 vez(es)
Chico-SBML- Admin
Finalmente,
Do voo de Guarulhos até Marilia pela Passaredo, a historia do assento da janela de emergência se repetiu... Nada de fotos... Mas mesmo assim deu pra ter um material bom, pelo menos em quantidade!
Espero que tenham gostado!
Grande abraço
Do voo de Guarulhos até Marilia pela Passaredo, a historia do assento da janela de emergência se repetiu... Nada de fotos... Mas mesmo assim deu pra ter um material bom, pelo menos em quantidade!
Espero que tenham gostado!
Grande abraço
Chico-SBML- Admin
Excelente FR, estimado Francisco. Até parece que eu também passei pela Argentina!!!
Abraço
Abraço
Jose Luis Silva- Admin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos